quinta-feira, 13 de abril de 2017

No Kasta Na Durmi - Voz do Arquipélago promete manifestações contra governo

Image result for ilha de bubaque guinea bissauMais um movimento surgiu para atuar face a crise persistente na Guiné-Bissau, criado nas ilhas  e batizado com nome, "No Kasta Na Durmi - Voz do Arquipelago",a contestar a actuação do governo, classificando de falsas as longas promessas do governo, aludindo o arquipélago com chegada de dois navios que nunca se concretiza.

Alexandre António Uncunho, coordenador da organização, disse que até agora nao chegaram nenhum barco conforme garantiram durante a presidência aberta na zona insular.
Uncunho explica ainda que o navio que está a ser preparado para fazer a ligação Bissau/Bubaque e vive-versa durante a quadra festiva de pascoa, nao tem condições para essa operação.

Por isso, o coordenador de "No Casta Na Durmi" adinta que pessoas perderam vidas no naufrágio em Canhabaqui, o presidente chegou em Bubaque, as pessoas sofreram com o fogo no próprio hotel onde hospedou. Ainda continuam com montagens falsas de que haverá barco que de certeza nunca chegara de existir.

Por isso, Alexandre Uncunho veio ao publico para transmitir o desagrado do povo insular e do seu descrédito total com as repetidas e renovadas promessas nunca concretizadas pelo governo. Dessa forma, avisa que passaram a sair na rua em protesto desse mal estar com manifestações frequentes com início no dia 22 de Abril.
Rispito.com, 13-04-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público