domingo, 30 de abril de 2017

Sindicatos alertam para degradação da vida dos trabalhadores

Image result for Sindicatos da Guiné-Bissau A Confederação Geral dos Sindicatos Independentes da Guiné-Bissau alertou numa mensagem alusiva ao Dia do Trabalhador, para a degradação da vida dos trabalhadores devido ao aumento dos preços e ao atraso no pagamento de salários.

"É de destacar a degradação constante da vida da população e em particular dos trabalhadores, sobretudo no que concerne à subida galopante do preço dos produtos de primeira necessidade, falta de assistência médica nos hospitais, atraso no pagamento dos salários, aumento galopante do custo de vida", sublinhou a confederação.

Segundo esta estrutura sindical, a situação de instabilidade política não tem ajudado no desenvolvimento do setor laboral e na vida dos trabalhadores, que está cada vez "mais precária".
Rispito.com/Lusa, 29-04-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público