domingo, 9 de abril de 2017

VIGÍLIA DOS CIDADÃOS INCONFORMADOS EM BISSAU


Os Cidados Conscientes e Inconformados que fizeram vigilia em Bissau, de novo para exigir a renuncia de José Mário Vaz, foram assustados com aprisionamento de alguns dos elementos dessa organização. Mas horas depois foram soltos devido a intervenção das Nações Unidas.

Com um números insignificante perfilados em vigilia, mas foi o suficiente para serem alvos de dispersão pela policia com gás lacrimogénea. Certo é que os jovens garantem estar ainda mais convictos na luta que prometem no futuro.

3 comentários:

  1. Palhaçada.
    Melhor arranjar um circo para estas palhaçadas em vez de estarem a dificultar a circulação de veihiculos. Piores filhos da mama Guiné...

    ResponderEliminar
  2. Direito a manif. Meu caro isso é democracia. Desde que cumprem com o plasmado na constituição.

    ResponderEliminar
  3. Democracia e ca só furta dinheiro e não ser linchado pelo povo se povo tené paciência, kim ki bô paca tené paciência.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público