quarta-feira, 19 de julho de 2017

EUROATLANTIC SUSPENDE VOO DE QUARTA-FEIRA PARA A GUINÉ-BISSAU

A euroAtlantic airways (EAA) anunciou esta terça-feira, 18 de Julho, que o voo das quartas-feiras para a Guiné-Bissau vai ser suspenso a partir de 2 de Agosto, uma decisão que, segundo refere a companhia aérea em comunicado, se deve “a um excedente de oferta no mercado”.

Apesar da suspensão de um dos voos que a companhia opera para a Guiné-Bissau, a EAA mantém o voo das sextas-feiras, que sai de Lisboa pelas 10h00 para chegar a Bissau às 13h25, enquanto em sentido contrário o voo parte da capital guineense às 15h00, chegando a Lisboa pelas 20h20, sempre em horários locais.

A companhia informou ainda que o seu fundador e actual presidente do Conselho de Administração, Tomaz Metello, adquiriu a posição accionista do Grupo Pestana na EAA, passando a deter 100% do capital da empresa. Os valores envolvidos na transacção não foram divulgados.
Rispito.com, 19-07-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público