sábado, 22 de julho de 2017

PRS marca congresso para final de Setembro

O Conselho Nacional do Partido de Renovação Social (PRS) da Guiné- Bissau decidiu hoje realizar o quinto congresso do partido entre 26 e 29 de Setembro, anunciou a Lusa o porta-voz daquela for"O partido, através do seu Conselho Nacional, decidiu hoje confirmar as datas de 26,27 e
29 de Setembro próximo para a realização do quinto congresso", disse aos jornalistas.
Victor Pereira no final do encontro, que se realizou numa unidade hoteleira em Bissau.
O também ministro da Comunicação Social guineense disse que o Conselho Nacional decidiu que o congresso vai decorrer em Bissau, capital da Guiné-Bissau.
A organização do congresso vai ser presidida por Orlando Mendes Viegas (actual ministro das Pescas) e vai incluir também Nicolau dos Santos (ministro da Agricultura), Carlos Costa e Maria Inácia Có.

O porta-voz do PRS, segundo maior formação partidária da Guiné-Bissau, explicou também que o Conselho Nacional decidiu aumentar a participação de delegados para 1.001, depois de terem aumentado as adesões ao partido.
No último congresso, realizado em 2012, participaram 801 delegados.
Rispito.com/Lusa, 22-07-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público