quinta-feira, 27 de julho de 2017

RGB com proposta para pôr fim atual crise

A RGB Movimento Bâ-fata entregou hoje, 27 de Julho, ao Presidente da republica, José Mário Vaz, uma proposta para saída da presente crise muito arrastada no país.

A proposta foi elaborada pela direção superior do Movimento Bâ-Fata, que outrora foi a segunda maior força politica do país,  cujo a chega ao chefe de estado foi através do Fernando Mendes, atual presidente da RGB.

A saida do encontro com o chefe de estado, Fernando Mendes justificou a comunicação social que foi recebido pelo José Mário Vaz, para lhe entregar uma proposta que a RGB acha ser muito viável para a saída urgente da atual crise.

Mendes enfatizou a necessidade pertinente da contribuição de todos os cidadão porque a crise que o país vive ultrapassou a simples contenda entre o Presidente da Republica e o ex-Primeiro Ministro, ou entre José Mário Vaz e o PAIGC.

Isso numa altura em que a RGB-Movimento BÂ-FATA, celebra o seu trigésimo primeiro aniversário, cujo a fundação foi em Lisboa aos 26 de Julho de 1986, por um grupo de jovens, homens e mulheres, com o propósito de lutar pela democracia, Liberdade, Direitos Humanos e Economia de Mercado na Guiné-Bissau. E que graças ao Projeto de Mudança do Movimento Ba-Fata, a Guiné-Bissau realizou em 1994, as suas primeiras eleições gerais, livres, democráticas, pluralistas e multipartidárias.
Rispito.com, 27-07-2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público