quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Grupo de mulheres acreditam que há condições para ultrapassar crise

O grupo de mulheres facilitadoras da Guiné-Bissau afirmam que há condições para ultrapassar o impasse político que o país vive há dois anos e que as partes devem sentar-se para aplicar o Acordo de Conacri.

"Felizmente hoje estamos numa fase em que dizemos que atingimos 90% do nosso trabalho. Hoje há condições, pensamos que o ambiente que conseguimos criar entre as partes permite que se sentem e discutam e implementem o Acordo de Conacri", disse Francisca Vaz.
Francisca Vaz falava aos jornalistas depois de um encontro com o Presidente guineense, José Mário Vaz, para entregar um relatório sobre as duas rondas de negociações que o grupo de mulheres realizou com as partes signatárias do Acordo do Conacri, durante os últimos dois meses.
Rispito.com, 02-08-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público