sexta-feira, 11 de agosto de 2017

UNTG E GOVERNO CHEGARAM ENTENDIMENTO

Depois de dois dias de intensas discussões, o sindicato dos trabalhadores da Guiné-Bissau (UNTG) chegou em acordo com o governo conducente a suspensão da greve.
Essa chegada de entendimento, levou a suspensão da greve pela parte da classe sindical, para um tempo inicial de trinta dias.
De acordo com a comissão sindical, o governo deu garantias de apresentar num espaço de trinta dias uma tabela de nova grelha salarial, facto que levou a classe sindical dar um beneficio de duvida para ponderar  e suspender a greve pelo menos durante o tempo suficiente dado pelo governo de resolver a situação.
A comissão sindical ficou com grandes esperanças de caso ficar resolvido, isso devido ao envolvimento nao só do ministro da tutela, como também do ministro das Finanças que está muito empenhado no cumprimento o mais breve possível sobretudo no aludido ponto referente a nova tabela de grelha salarial.
Rispito.com, 11-08-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público