sexta-feira, 11 de agosto de 2017

APU-PDGB MARCA ENCONTRO POPULAR EM LISBOA 

Partido APU-PDGB representada pelas mais altas personalidades da direção dessa formação politica, nomeadamente, Secretario-Geral e o Presidente, em digressão a alguns países da Europa para alargar as bases do partido e ativar parcerias, têm sido imparável nos contatos.

Em Portugal, o partido conseguiu alguns encontros oficiais e privados, mas pela necessidade de abordar em publico a situação Politica actual que se vive na Guiné, APU-PDGB marca um grande encontro/comício para o dia 26 de Agosto/17 às 15h00 na Universalidades Lusófona Campo Grande - Lisboa. 

Um comício  dedicado a Comunidade Guineense e académica residente em Lisboa, assim como os militantes e simpatizantes do partido.
O encontro marcara uma histórica revelação da situação politica do país, a posição do partido face ao momento que se vive na politica guineense e as estratégias perspectivadas para o futuro próximo.
Rispito.com, 11-08-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público