segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NUNO NABIAM AVISA QUE VAI LEVAR POVO À RUA CONTRA JOSÉ MÁRIO VAZ

Nuno Gomes Nabian, presidente da Assembleia do Povo Unido - Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU -PDGB) teceu duras criticas contra o Presidente da Republica, ainda avisou  que vai levar o povo à rua para protestar contra o regime de José Mário Vaz.

«Vamos mandar o povo para a rua, vamos trabalhar com outros partidos, porque este país não nos pertence só a nós, mas ao povo da Guiné-Bissau. Vamos concertar com todos os partidos políticos, sem exceção, para pôr na rua o povo da Guiné-Bissau para reivindicar os seus direitos», afirmou, em conferência de imprensa, Nuno Nabian.

A advertência do Nuno Nabiam está fundamentada na consagração prevista na constituição da Republica da Guiné-Bissau. E enfatiza o pedido ao José Mário Vaz, para se demitir de funções e deixar o lugar para alguém que possa continuar a dirigir o país uma vez que ele só revelou incapacidades de ocupar esse cargo.
«Vamos fazer o que a Constituição nos dá direito, sem medo, porque também temos de defender o povo guineense e isto tem ficar claro para José Mário Vaz. O povo vai sair à rua para lhe dizer que não serviu o povo durante estes anos. Estamos na política para contar a verdade», afirmou.


O politico terminou sublinhando que José Mário Vaz acumulou muito dinheiro e permitiu esbanjamento de tanto. Restando agora pedir desculpas ao povo e sair, para possibilitar que o povo consiga arranjar alguém que possa continuar a dirigir o país.
Rispito.com, 16-10-2017


Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público