segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau detido

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Lopes, foi hoje detido pela Polícia Judiciária, disse à agência Lusa fonte daquela força de investigação criminal.
A detenção de Manuel Lopes ocorreu a pedido de uma juíza da vara crime do Tribunal Regional de Bissau, afirmou fonte judicial.

Segundo a mesma fonte, a detenção está relacionada com faltas consecutivas do dirigente desportivo a um julgamento, no qual está acusado de alegada agressão física.

"Para evitar que Manuel Lopes volte a faltar à nova sessão do julgamento, marcada para 24 de Outubro, a juíza emitiu um mandado de detenção", explicou a fonte judicial.

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau esteve envolvido este ano em outros processos judiciais por alegada corrupção, que acabaram por ser arquivados pelo Ministério Público.
Rispito.com/Lusa, 23-10-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público