terça-feira, 21 de novembro de 2017

Os 15 ainda indignados com decisão do Tribunal Regional de Bissau

Image result for os 15 do paigcOs 15 expulsos do PAIGC estão  inconformados com a decisão do Tribunal Regional de Bissau que os proíbe de usar os símbolos do partido, ainda acusam TRB de desvio judicial quanto a real crispação política no seio do PAIGC.

A reação foi tornado ao publico no passado domingo em Bafatá num encontro com o militantes apoiantes dos 15 em Ganadu, onde Tumane Mane qualifica de uma “aberração judicial” a decisão de proibir o uso dos símbolos e o nome do PAIGC nos seus eventos e lamenta que PAIGC é uma conquista dos Combatentes da Liberdade da Pátria, agora dirigido pelas pessoas que o desconhecem. 

 Quanto a Tomás Barbosa, também um dos suspensos doo partido lançou duras críticas contra a direcção superior do PAIGC, admitindo que houve falhas na escolha na liderança do partido, o qual acabou de matar a democracia no seio dos libertadores.
Barbosa avisa que caso não forem eliminadas as querelas internas PAIGC passa para oposição e anuncia que o grupo dos “Quinze” dispõe de mais de duzentos mil militantes do partido, que serão apresentados num momento oportuno. 
Rispito.com, 21-11-2017

3 comentários:

  1. Senhor Figna, vai ler o estatuto( artigo 5, alínea 9. Foi o que o grupo dos 15 expulsos do PAIGC defenderam e votaram a sua continuidade em cacheu. Que eu saiba. O atual líder lutou pela sua revisão e perdeu. Portanto, não compreendo como é que estão agora a contestar o mesmo estatuto que defenderam a quatro anos atras. Tentem enganar pessoas burras como vocês que só sabem lançar boatos para confundir os mais incautos.

    ResponderEliminar
  2. Toda a verdade, estes elementos pensam que todos somos brutos?

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público