sábado, 6 de janeiro de 2018

Acidente de trânsito deixa 18 mortos

Pelo menos 18 pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas sexta-feira na colisão de um camião com um micro autocarro na Guiné Bissau, informaram fontes médicas.
O acidente ocorreu numa estrada nacional no trecho de Bissauzinho, 24 km à oeste da capital, constatou um correspondente da AFP.
Entre os feridos, há dez em estado grave. "O motorista do camião, com os pneus carecas e em alta velocidade, perdeu o controlo e bateu no micro autocarro que vinha no sentido inverso", revelou uma testemunha.
Os motoristas dos dois veículos morreram no acto. "Dez corpos sem vida" foram transportados para o hospital militar da cidade de Quinhamel, informou um dos médicos da instituição, Abu Camara. Outro corpo estava em um posto de saúde da mesma localidade.
Os outro sete corpos foram levados de ambulância para o hospital Simon Mendes de Bissau, confirmou a instituição, que também recebeu 14 feridos.
Rispito.com/Angop, 06-01-2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público