sábado, 14 de abril de 2018

ARISTIDES GOMES ESCOLHIDO PARA CHEFIAR MAIS UM GOVERNO NA GUINÉ-BISSAU

Lomé, capital de Togo foi este sábado 14 de Abril,  palco de mais uma cimeira da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental para tentar encontrar uma solução para o impasse político guineense.

Um impasse que agora deve estar minimizado com o entendimento no nome de Aristides Gomes ao cargo do Primeiro-Ministro com o principal objetivo de organizar as eleições legislativas este ano.

E ao que tudo indica, Aristides Gomes será nomeado primeiro-ministro pela segunda vez na história politica da Guiné-Bissau na próxima semana.
Infelizmente, a decisão de José Mário Vaz nomear Artur Silva ao cargo, foi em vão e contou simplesmente na mais um falhanço de um Presidente de República que disse querer ser melhor chefe de Estado dos seus antecessores.
Rispito.com, 14-04-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público