quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Presidente da FIFA visita Guiné-Bissau em janeiro

Image result for presidente de fifaA federação guineense de futebol anunciou hoje, em comunicado, que o presidente da FIFA, Gianni Infantino, realiza uma visita dois dias à Guiné-Bissau em 07 janeiro de 2019
Infantino, eleito em 2016, desloca-se à Guiné-Bissau a convite do presidente da federação guineense de futebol, Manuel Lopes (vulgo Manelinho), indicou à Lusa fonte da instituição.
O programa da visita ainda está a ser elaborado, mas a federação guineense pretende ver o líder da FIFA a reunir-se com as autoridades políticas, nomeadamente com o presidente do país, José Mário Vaz, com o primeiro-ministro, Aristides Gomes, e com o secretário de Estado do Desporto, Florentino Dias.
Gianni Infantino, que se desloca pela primeira vez à Guiné-Bissau, terá também um encontro de trabalho com o comité executivo da federação guineense de futebol.
O organismo guineense quer que o líder da FIFA se encontre com os clubes e outras entidades do futebol.
A FIFA é uma das principais financiadoras do futebol guineense, nomeadamente a nível de construção de campos, a própria sede da federação e formações dos agentes daquela modalidade.
A Guiné-Bissau, cuja federação de futebol foi fundada em 1974, é membro da FIFA desde 1986.
Rispito.com/RTP Noticias, 26-12-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público