quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Candidaturas às legislativas na Guiné-Bissau devem ser entregues até 10 de janeiro

O Supremo Tribunal de Justiça da Guiné-Bissau divulgou hoje, em comunicado, que os partidos políticos do país devem entregar até 10 de janeiro a sua candidatura às eleições legislativas, marcadas para 10 de março.
O secretariado-geral do Supremo Tribunal de Justiça vem pelo presente recordar aos partidos políticos legalmente inscritos e que pretendem concorrer às eleições legislativas de 10 de março de 2019 que o prazo de entrega de lista das candidaturas termina no próximo dia 10 de janeiro", pode ler-se no comunicado distribuído à imprensa.
Segundo o Supremo Tribunal de Justiça, as candidaturas devem ser entregues em suporte papel e digital.
O tribunal sublinha também que os candidatos devem apresentar juntamente com o requerimento da candidatura a certidão de quitação de obrigações fiscais.
A Guiné-Bissau vai realizar eleições legislativas a 10 de março.
O escrutínio esteve inicialmente marcado para 18 de novembro, mas dificuldades financeiras e técnicas obrigaram a atrasar o início do recenseamento eleitoral e a adiar a data das eleições.
Rispito.com/DN, 27-12-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público