segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

MADEM-G15 NO CIRCULO 24 

Madem-G15 presidido pelo seu lider, o conhecido Braima Camará, passeou este fim de semana, domingo, dia 04 de Fevereiro, algumas arterias da cidade de Bissau para contactar o eleitorado

O partido que nasceu na sequência de profunda divergencia verificada no PAIGC nos ultimos anos, em jeito de pré-campanha, deslocou-se em contacto de porta-a-porta, no Circulo-24, sob a liderança de coordenador nacional do partido, Braima Camará, para pedir voto de confiaça no Madem-G15.

Para resumir o seu pequeno discurso, Braima Camará, disse que não tem nenhum problema contra alguém, mas a unica coisa que ele quer é, que as pessoas compreendam que a democracia é feita na base de ideias e na diferença de opimniões. Porque tal como a democracia está a ser exercida nas outras paragens de mundo também deve acontecer na Guiné-Bissau. Mas caso um partido for dado oportunidade uma, duas ou mais vezes e não conseguiu fazer nada que possa corresponder a espextativa do povo. É bom que esse partido tenha respeito a vontade popular de se experimentarem outro e ver se esse consegue ou não. Isso na pura alusão ao PAIGC.

Braima conta que subiu na vida graças a setor privado, mas agora é um lider partidario a pedir voto popular, poque decidiu assumir a politica de vida ativa no intuíto de poder ajudar o povo guineense em se libertar de profundo atraso e miséria que assola o país em todos os setores de vida.
O politico disse acreditar que se  o seu partido for eleito, em quatro anos, consegue instaurar a paz, tranquilidade, desenvolvimento e reconciliação nacional entre tudo e todos. Como exemplo de prova dada, apontou o governo de Umaru Sissoco Embaló, com destaque a personalidades tais como: Mamadu Fadia, Marciano Silva Barbeiro, Fideles Forbes e Sandji Fati.

Por fim, apresentou o Fideles Forbes, como cabeça de lista no Circulo 24 e sublinhou esperando que o Madem-G15 vai ser o partido preferido pelo povo, graças ao projecto bem ambicioso e apetrechado de requisitos que preencham todas as nessecidades do país, que será apresentado ao eleitorado nesta campanha eleitoral.
Rispito.com, 04-02-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público