segunda-feira, 24 de junho de 2019

Inconformados exigem substituição de Jomav

A situação política contínua tensa na Guiné-Bissau.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, sala de estar e interioresTerminado o mandato do Presidente da República e o ultimado dado pela CEDEAO, o país está sem governo.
O Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados entregou hoje no parlamento uma Carta Aberta exigindo a substituição do Presidente da República cujo mandato terminou ontem.
A manifestação dos Inconformados encerrou no Parlamento com a entrega do Manifesto, exigindo a substituição do Presidente da República, José Mário Vaz, conhecido como Jomav, cujo mandato de cinco anos terminou ontem, domingo, 23 de Junho.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e ar livre Djaló, Porta-voz do Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados defende que José Mário Vaz já não tem legitimidade para continuar à frente dos destinos do país.
O Movimento dos Inconformados crítica o Chefe do Estado-maior das Forças Armadas, a quem pediu para se distanciar da política.
A manifestação acontece horas depois do fim do ultimado dado pela CEDEAO, sem no entanto, ter sido oficializada ainda a formação do Governo e finalização da constituição da Mesa do Parlamento.
Rispito.com/RFI, 24-06-2019

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público