quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DSP ELOGIA ATISTIDES GOMES

O líder do PAIGC e candidato às presidenciais da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, felicitou hoje o primeiro-ministro guineense pela responsabilidade de denunciar a tentativa de golpe de Estado e lamentou a reação do chefe de Estado.

Na mensagem, o antigo primeiro-ministro guineense lamenta também a reação do Presidente da República, José Mário Vaz, à denuncia feita pelo primeiro-ministro, considerando que é de "bradar aos céus".

Na segunda-feira à noite, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes, denunciou uma tentativa de golpe de Estado, envolvendo o general Umaro Sissoco Embaló, que considerou a acusação como "mentira" e "calúnia".

Além da denúncia foi divulgado um áudio com a alegada voz de Umaro Sissoco Embaló, como prova, que o general recusa ser sua.
Rispito.com/Lusa, 23-10-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público