quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Membros do Governo de Faustino Imbali têm 48 horas para apresentarem demissão, exige CEDEAO

O representante da Comunidade Económica de Estados da África Ocidental (CEDEAO) em Bissau, Blaise Diplo, em conferência de imprensa esta quarta-feira  (06 de Nov.) disse que a organização subregional “lança pela última vez um apelo solene a todos os elementos que abusivamente integraram o Governo ilegal de Fautino Imbali” e que a CEDEAO os incita a demitirem-se e “distanciarem-se de todas as iniciativas que pretendam comprometer as próximas eleições presidenciais e lesem as instituições legais da Guiné-Bissau”.

Em nome da CEDEAO, Blaise Diplo sublinhou que os visados têm “48 horas para manifestar à representação especial da CEDEAO na GuinéBissau a sua decisão de demissão”. Após este prazo “podem ser sujeitos a pesadas sanções que serão adoptadas na Cimeira extraordinária da CEDEAO” prevista para 8 de Novembro em Niamey no Níger, disse Blaise Diplo.
Rispito.com/e-Global, 06-11-2019

7 comentários:

  1. afinal são 4 horas ou 48 horas

    ResponderEliminar
  2. 48 hours period! Get the hell out or something!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos conversados ,o dono do blog a responder os comentarios pior ainda por ignorancia em inglés se calhar ja esqueçou o portugues depois de uum seculo a residir em mantchester

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Fala-se ou escreve-se consiante a sua comfortabilidade! Nao existe uma Lei que diz o contrario!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público