terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Alison Cabral - Notificação

A imagem pode conter: Alison Cabral
Como é já do conhecimento do público, o candidato do MADEM-G15, Umaro Sissoco EMBALÓ, tentou publicamente intimidar-me, por ter feito a notícia sobre o que ele diz e repetiu várias vezes.


Durante uma entrevista, em tom de revolta e de ameaça (apontando até o dedo), o tentou humilhar-me, com vã tentativa de dar lição de moral aos jornalistas.

No vídeo que publiquei, e o texto, o candidato disse publicamente que se não liberarem o seu equipamento haverá um segundo 12 de Abril (12 de Abril foi ou não a data do golpe de Estado de 2012?). No mesmo discurso ameaçou com mortes em caso do equipamento continuar retido. O vídeo está aí para a prova de todos.

Estou absolutamente tranquilo. Aprendi sempre obter pelo rigor e profissionalismo no meu serviço. A ética profissional não falta. Nunca entrei nas disputas políticas.

Não vou tolerar que ninguém ponha em causa o meu bom-nome e da instituição que represento.

Gostaria de solicitar ao Sindicato de Jornalistas que intervenha neste assunto para que o candidato venha publicamente pedir desculpas pela tentativa de intimidação.
Rispito.com/Alison Cabral, 24-12-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público