sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

LÍDER DE PUN DECLARA APOIO A DOMINGOS SIMÕES PEREIRA

Related imageIdriça Djalo, declarou esta quinta-feira o seu apoio, nesta segunda volta, a Domingos Simões Pereira suportado pelo PAIGC. A decisão foi conhecida durante uma conferência de imprensa que visa também fazer o balanço da primeira volta das eleições presidências.
Idriça Djalo foi candidato às eleições presidências que figurava na 9ª posição derrotado na primeira volta e apoiado pelo Partido Unidade Nacional “PUN”, explicou que a razão do seu apoio a Domingos Simões pereira tem a ver com a visão do PUN em relação ao desenvolvimento nacional.

“O País precisou de estabilidade, ao longo dos 5 anos que passou não fazemos nada para a Guiné-Bissau, hoje o país não tem margem nenhum, precisamos de ganhar a confiança dos outros, o país em geral precisa de serem construídas, Estradas, Escolas, Água potável, agricultura, e todas as necessidades dos trabalhadores, todas pessoas precisam dos meios, e não vamos ver aquele dinheiro se não conseguimos estabilizar o país”

Segundo ele, a estabilização começa na estabilidade da Governação e criar pontes deve-se baixar tensões, para que o mundo possa apoiar o país porque “neste contexto de conflito permanente a vítima é o povo da Guiné-Bissau, é isso que vai mover os nossos corações, a visão que temos para o nosso país, é que leva-nos apoiar Domingos Simões Pereira”         

Idriça Djalo afirmou que as eleições legislativas e as primeiras voltas das eleições presidências colocaram o país em evidências que representam perigo para a segurança do país.

“Desde o começo da democracia na correcção deste sistema esteve o dinheiro, dinheiro para compra do de consciência dinheiro para induzir as pessoas a votarem num determinado. Todos os candidatos fazem isso candidato”

Idriça Djalo aconselhou os candidatos á segunda volta a aceitarem os resultados das urnas do dia 29 de corrente mês, e quem não estiver de acordo com alguma coisa que faça chegar as suas reivindicações através do tribunal.
Rispito.com/RSM, 06-112-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público