terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SINDICATOS DA EDUCAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU! DESAPONTADOS COM O COMPORTAMENTO DOS ALGUNS PROFESSORES QUE FORAM APOIAR U.S.E. CANDIDATO DE MADEM G-15!

Como sabem que um professor, como sendo um cidadão, ele é livre de escolher o seu candidato, ou para fazer a campanha! Mas qualquer ato político, deve fazer como um simples cidadão, não com a camisa da sua profissão!
Um professor não deve fazer a campanha na escola, não deve ter o material de nenhum candidato, ou partido na escola.

Qualquer apoiante de U.S.E. assim como de DSP, deve fazer com o seu nome pessoal, não usando o nome da profissão, ou da classe. Porque não siginifica a classe. Uma vez que existe os sindicatos, com a legitimidade de falar em nome da classe, assim como defender a mesma, lamentou e condenou a prática deste grupos dos professores!

Uma vez que, a nossa reforma não está garantida neste apoio do candidato, nem na militância do partido político. Trabalhemos para dignificar a nossa classe, porque a nossa reforma está garantida na nossa profissão!

Caros professores, não devem esquecer que hoje é o segundo dia da greve, vamos todos lutar para exigir os nossos direitos.

Bissau, 17 de Dezembro de 2019

O SINDICALISTA
QUEBSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público