quinta-feira, 30 de abril de 2020

Enviado especial do Presidente Umaro Cissoko Embalo chega à Antananarivo   

O Ministro da Defesa e dos Combatentes da Liberdade da Pátria, General Sandji Fati, chegou esta manhã a Antananarivo, capital de Madgascar na qualidade de enviado Especial do Chefe de estado Guineense, Umaro Sissoco Embaló junto ao seu homólogo Malgaxe, Andrey Ranjoelina. 
Para além de ser portador de uma mensagem do General Embaló, Fati acompanhado pelo Chefe de Gabinte do Presidente da República, Califa Soares CASSAMÁ, foi buscar a encomenda de medicamento produzido naquele Pais africano do Índico que tem sido um sucesso no tratamento a Pandemia de Covid-19. 
O Presidente Umaro Sissoco Embaló solicitou ao seu Malgaxe medicamentos para prevenção e tratamento de COVID-19 para vários países da África de Oeste em nome de uma verdadeira integração regional.  
Vários Países africanos já encomendaram COVID ORGANICS TAMBAVY e o estado Malgaxe tem distribuído gratuitamente o medicamento a população com ajuda das forças armadas.
Rispito.com/Aliu Cande, 30/04/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público