sexta-feira, 1 de maio de 2020

GUINÉ-BISSAU ADQUIRE COVIC ORGANICS TAMBAVY

Sady fiarovana no manasitrana ny Covid-19: hozaraina eny anivon'ny ...Presidente Andry Rajoelina entrega ao enviado do Presidente Cissoko Embalo medicamentos para tratamento de COVID-19.
Na cerimónia realizada no Salão Presidencial do Aeroporto Internacional de Antananarivo, o Presidente de Madagáscar, Andry Rajoelina agradeceu o emprenho do Presidente da Guiné-Bissau, Umaro Cissoco Embaló na busca de solução para o combate à COVID-19 na África Ocidental e, promete visitar a Guiné-Bissau e vários outros estados membros da CEDEAO logo após a crise.
"COVIC ORGANICS TAMBAVY" é um medicamento tradicional local que tem sido um sucesso no tratamento de coronavírus, pandemia que assola o mundo.

O medicamento destina-se aos 15 estados membros da CEDEAO na sequência da solicitação do Presidente da Guiné-Bissau, General Umaro Sissoco Embalo.
A ocasião serviu para o Ministro Sandji Fati entregar uma mensagem do Presidente guineense ao seu homólogo Malgaxe Andry Rajoelina, cujo teor não foi revelado.
O Ministro da Defesa e dos Combatentes da Liberdade da Pátria fez-se acompanhar nesta sua deslocação a Madgascar pelo Chefe do Gabinete do Presidente da República Califa Soares CASSAMÁ.
Rispito.com/Aliu Candé, 01-05-2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público