terça-feira, 4 de agosto de 2020

EuroAtlantic retoma voos regulares para a Guiné-Bissau na sexta-feira

Air Niugini leases a B767 from Euroatlantic Airways - Air Niugini

"A euroAtlantic Airways (EAA), marca do coração do consumidor guineense, anuncia retomar as operações regulares entre Portugal e a Guiné-Bissau a partir do próximo sábado", refere a companhia.

A companhia aérea euroAtlantic Airways anunciou esta segunda-feira que vai retomar os voos regulares para a Guiné-Bissau a partir de sexta-feira, depois de as autoridades guineenses terem autorizado na semana passada a retoma dos voos regionais e internacionais.

“A euroAtlantic Airways (EAA), marca do coração do consumidor guineense, anuncia retomar as operações regulares entre Portugal e a Guiné-Bissau a partir do próximo sábado, 7 de agosto de 2020, em horário noturno”, refere a companhia aérea, em comunicado divulgada à imprensa.

O voo parte de Lisboa às 23h50 de sexta-feira e chega a Bissau às 03h00 locais (04h00 em Lisboa) e regressa a Lisboa às 04h10 de Bissau.

A companhia aérea espera ver atribuído em setembro por parte da ANA – Aeroporto de Lisboa a possibilidade de voar durante o dia, conforme ocorria antes da suspensão dos voos devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os passageiros dos voos EAA a partir dos quatro anos são obrigados a apresentar um teste Covid-19 realizado 72 horas antes da partida e o uso de máscara cirúrgica na aerogare e durante o voo”, refere a companhia aérea.

O Governo da Guiné-Bissau decidiu autorizar na semana passada a retoma dos voos regionais e internacionais, suspensos na sequência do encerramento de fronteiras e da declaração do estado de emergência no âmbito do combate à pandemia do novo coronavírus.
Rispito.com/Observador, 04/08/2020


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público