segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Representante Especial do Secretário-Geral das Nações econtra com o Primeiro-ministro

Rosine H. Sori Culibaly, Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas na Guiné-
Bissau encontrou neste dia 26 de Outubro com o primeiro-ministro, Nuno Nabiam. Após o encontro, Nuno Nabim publica na sua pagina de facebook:

" Visita normal, ao nível da ONU é uma obrigação interagir com as autoridades do país, analisamos a situação do país, e felicitamos a Sua Excelência Senhor Primeiro-Ministro Nuno Gomes Nabiam pelas realizações do Governo. Trocamos impressões sobre o papel das Nações Unidas após a reconfiguração da ONU na Guiné-Bissau e após a partida da UNIOGBIS, que termina o seu mandato em Dezembro de 2020.

Também abordamos um conjunto de ações de acompanhamento da consolidação da paz e da estabilidade do país, num trabalho de equipa e de parceria que irá prosseguir a nível da CEDEAO e da União Africana.

Também falamos sobre a consolidação das reformas que as Nações Unidas tem assistido a Guiné-Bissau e felicito o facto de eu e o Primeiro-Ministro partilharmos da mesma análise sobre as dificuldades que o Governo enfrenta. Vamos trabalhar em conjunto para apoiar o Governo e o povo da Guiné-Bissau. "

GOVERNAR PARA TODOS

Eng.Nuno Gomes Nabiam Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público