sexta-feira, 16 de abril de 2021

Air Senegal anuncia retoma de voos para a Guiné-Bissau

A Air Senegal vai retomar as ligações aéreas para a Guiné-Bissau em maio, interrompidas o ano passado devido à pandemia de covid-19, anunciou, em comunicado, a companhia aérea senegalesa.

"AAir Senegal vai retomar o seu serviço na Guiné-Bissau a partir de 17 de maio de 2021", referiu a companhia aérea senegalesa.
Segundo o comunicado, a Air Senegal vai realizar quatro voos semanais para Bissau, nomeadamente à segunda, terça, quarta e sexta-feira.

O voo fará paragem na cidade da Praia, Cabo Verde, nos dois sentidos, acrescentou o comunicado.

A Guiné-Bissau regista um total acumulado de 3.694 de casos de covid-19. Desde o início da pandemia no país já foram registadas 66 vítimas mortais.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.974.651 mortos no mundo, resultantes de mais de 138,2 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Rispito.com/Lusa, 16/04/2021

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público