sexta-feira, 3 de março de 2023

MINISTERIO PUBLICO SUSPENDE A INTERDIÇÃO DE VIAGEM DE DSP

A Câmara Criminal do Ministério Público junto do Tribunal Relação da Guiné-Bissau suspendeu "temporariamente a interdição aplicada ao cidadão Domingos Simões Pereira".

A decisão consta no Oficio 65/CCMPTR/2023, datado a 1 de Março do ano, endereçado ao Direc- tor Geral de Migração e Fronteiras, ao qual e-Global teve acesso esta quinta-feira (02.03).
"Serve do presente para comunicar o Sr. Director [de Migração e Fronteiras] de que foi t i tempora- riamente suspensa a interdição aplicada ao cidadão Domingos Simões Pereira durante 60 dias, a contar da sua notificação, permitindo-lhe deslocar para Portugal", lê-se no oficio.

Domingos Simões Pereira, actual presidente do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), foi, várias vezes, impedido de viajar para o estrangeiro por "alegadas or- dens superiores", anunciara próprio dirigente politico, quando da sua última interdição para par- ticipar na cerimónia do seu doutoramento em Portugal.
Rispito.com/ e-Global, 03-03-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público