terça-feira, 25 de abril de 2023

“MADEM G-15 não permitirá a instabilidade política na Guiné-Bissau”

O Coordenador Nacional do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM G-15) disse que a formação política que dirige não permitirá que em momento algum haja a "instabilidade política" na Guiné-Bissau.

Braima Camará fez a réplica esta segunda-feira (24.04), na sede Nacional do MADEM G-15, à margem da entrega dos cartões de militância aos membros da Associação de Padeiros da Guiné-Bissau.

“Apelamos aos partidos políticos que coloquem fiscais nas assembleias de voto, para vigiar as urnas, porque não vamos permitir em nenhum momento a instabilidade na Guiné-Bissau", avisou Camará.

"Este povo já está cansado. Aliás, é bom deixar claro que não temos medo de quaisquer tipos de ameaças”, advertiu o líder do MADEM G-15, partido integrante do atual governo guineense.

O coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática apelou à população guineense a votar "livremente" no partido que acreditar, nas eleições legislativas marcadas para 04 de junho próximo.

“Pedimos à população que vote no partido em que acredita no seu projeto”, disse Braima Camará, realçando que o partido que dirige "sempre" defendeu a democracia e, por isso, que o vencedor das legislativas de junho próximo governe na tranquilidade, "porque Deus é quem dá o poder", que não se pode assumir por via da força”.

A reação de Braima Camará veio na sequência das declarações do presidente em exercício do Partido da Renovação Social (PRS), Fernando Dias, que avisou, no domingo, que "se alguém, por ter poder ou força, e apontar o dedo e subtrair um voto do PRS, nas eleições legislativas, a seu favor, não viverá aquela vitória".
CFM - (24.04.2023) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público