sábado, 1 de junho de 2024

ALA INCONFORMADA DO PRS AGENDA CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO PARA MÊS DE JUNHO

O Grupo de Altos dirigentes Inconformados com a postura do Presidente do Partido da Renova-ção Social (PRS) anunciou esta quarta-feira (29.05) a realização do um congresso extraordinário em Junho. Um anúncio que acontece após Fernando Dias, líder dos Renadores, ter afir- mado que o partido só terá o congresso ordinário.

Os Altos dirigentes inconformados anunciaram que o PRS "ent decrescente para a realização do seu primeiro congresso extraordinário, já no mês de junho disse Francelino Cunha, responsável da comunicação dos Inconformados, durante uma Confe- rência de imprensa para anunciar a instalação de uma comissão ad-hoc para a gestão transitória do partido.

De acordo com Francelino Cunha, o congresso extraordinário é, para os Inconformados, uma so- lução viável fundamentada nas leis da República e no estatuto do partido.

A posição de Altos dirigentes Inconformados do PRS acontece no momento em que o Supremo Tribunal de Justiça guineense disse ter tomado nota da comunicação sobre os atos preparatórios do congresso do Partido da Renovação Social (PRS), que reflete escolha de Ibraima Sori Djaló, Augusto Poquena e Mónica Buaró, para convocarem e dirigirem de forma exclusiva e transitória a mesa e reuniões do Conselho Nacional do PRS com o propósito de impulsionar a realização do congresso extraordinário.
e-Global

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público