terça-feira, 10 de julho de 2012



Chefe das Forças Armadas diz que "a transição vai muito bem"


O Chefe das Forças Armadas da Guiné-Bissau, general António Indjai, afirmou hoje que o processo da" transição vai muito bem" e acredita nos apoios dos países da África Ocidental para ajudarem os guineenses.
Citado pela agencia Lusa, o general Indjai fez estas observações em declarações aos jornalistas à margem de uma visita que hoje efetuou ao quartel de Cumeré, 35 quilómetros a norte de Bissau, onde estão estacionadas as tropas da CEDEAO (Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental) que apoiam a transição na Guiné-Bissau.
"O país está melhor. Para os que querem sentir isso, agora para os que não querem saber, isso já é outra coisa. A transição vai muito bem. Penso que vamos até ao fim e vamos ter sucesso com o apoio dos nossos irmãos da CEDEAO", considerou António Indjai.


1 comentário:

  1. Para mim, António Indjai deveria ser afastado das estruturas oficiais do Exercito Guiniense, pois faz parte do(s) problema(s) dos consecutivos "Golpes" protagonisados nos ultimos tempos, ou seja, FAZ PARTE DO PROBLEMA... Porque não eleger, para o lugar de chefe de estado maior do Exercito, um oficial mais novo, que a guine tem, e com formação superior e Democratica?

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público