quarta-feira, 18 de julho de 2012


Governo recebe garantia de apoio de organização económica regional
Nesta quarta feira dia 18, no seu gabinete de trabalho o Primeiro-ministro do governo de transição, recebeu  o novo representante da UEMOA (União Económica e Monetária do Oeste Africano). Num encontro onde foi revelado o aspeto de reforço das relações de cooperação, no qual o representante garantiu  que essa organização sempre esteve e estará "ao lado da Guiné-Bissau", país que apoiou nos últimos três anos com cerca de 38 milhões de euros.

Segundo Agencia Lusa, essa garantia foi hoje dada pelo novo representante da UEMOA em Bissau, Ba Mamadou (do Mali), após uma reunião com o primeiro-ministro de transição, Rui de Barros.

A reunião com Rui de Barros, um conhecido de Ba Mamadou já que ambos trabalharam na Comissão da UEMOA durante quatro anos, serviu também, disse o responsável aos jornalistas, para discutir os "grandes programas" de apoio à Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público