domingo, 21 de outubro de 2012

Esta madrugada foi de novo sentido alguns tiros fortes em Bissau

A ultima reunião que o presidente  de transição teve com os membros dos partidos com assento parlamentar, foi inconclusivo devido a falta de entendimento entre os dois maiores partidos do país, PAIGC e PRS.
O presidente de transição mostrou-se bem desgastado com o impasse entre os dois... Lamentou a sua falta de sossego e perante isso ameaçou até com possibilidades de ir a comunicação social, denunciar a falta de vontade dos dois para depois voltar a Assembleia.

Certo é que hoje, nesta madrugada entre 5h a 5h,30mn  (horas de Bissau) foi sentido disparo de tiros fortes nas zonas de base aérea.

Ainda não se sabe o que estará na origem e a razão destes fortes disparos durante os 30mn, mas o que "RISPITO" conseguiu apurar através de fonte próxima, tudo tem a ver com as promoções  que estão a ser preparadas para o próximo dia 16 de Novembro dia das forças armadas.

Neste momento há corte de via no perímetro da área sublevada.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público