quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O governo da Guiné-Bissau garante o reforço da segurança de pessoas e bens no país

O Governo de transição da Guiné-Bissau advertiu esta quarta feira dia 31 de Outubro, que "agirá de forma implacável" contra quem ponha em perigo a vida e os bens de cidadãos estrangeiros residentes no país.
O governo garante que em todo o território nacional "estão criadas todas as condições para a continuidade da vivência quotidiana de paz e segurança que têm caracterizado a vigência social dos últimos tempos".
Num comunicado divulgado após uma reunião do Conselho de Ministros, o Governo de transição diz também que a segurança de pessoas e bens foi reforçada em todo o território nacional e acusa o primeiro-ministro deposto, Carlos Gomes Júnior, de estar a dirigir de fora do país "ações de desinformação, de desestabilização e da promoção da violência" na Guiné-Bissau.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público