sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nhamadjo, PAIGC e PRS reuniram mas o impasse manteve


Manuel Serifo Nhamadjo esteve reunido mais uma vez esta quinta-feira 1 de Novembro com os partidos políticos com assento parlamentar, nomeadamente PRS e PAIGC.

Na agenda do encontro, estava em discussão a situação politica do país, e as medidas possíveis de a dotar para ultrapassar a crise. Mas ao que tudo indica o encontro de género devera repetir por mais vezes, pelo facto da falta de consenso entre os protagonistas.

Na saída do encontro, PRS acusa PAIGC de estar a agir de ma-fé e com falta de interesse de encontrar caminho viável para o retorno a normalidade. Prova de isso é facto de recusar assinar o pacto de transição enquanto anda a reclamar encarecidamente o direito de ocupar os altos lugares da soberania. Nomeadamente a presidência de Assembleia Nacional Popular assim como a chefia do governo e as pastas chaves do governo.

Enquanto isso, PAIGC na voz de Luís Oliveira Sanca refuta a acusação defendendo que o mesmo não corresponda a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público