quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Presidente da comissão da CEDEAO chega hoje em Bissau
Kadré Désiré Ouedraogo
O Presidente da Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental chega hoje em Bissau. O objectivo é para assinatura de um acordo que vai disponibilizar 63 milhões de dólares (cerca de 49 milhões de euros) à Guiné-Bissau para apoiar a reforma do sector da Defesa e Segurança.
Uma informação divulgada através de nota informativa do Ministério do Negócios Estrangeiros do governo de transição e ouvida atraves das antenas da RDP África. O acordo nesse sentido é assinado hoje em Bissau pelo governo de transição e pelo presidente da comissão da CEDEAO, Kadré Désiré Ouedraogo.
Kadré Désiré Ouedrago ainda manterá um encontro com o presidente da república de transição Manuel Serifo Nhamadjo antes do seu regresso. Os dois irão discutir certamente assuntos relacionados com a fase da situação politica do país e os contornos do desenrolar desse período transitório.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público