quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Júlio Bacai é o novo Presidente de Sporting Club de Bafatá
Júlio Bacai - Presidente SC Bafatá
O Sporting Club de Bafatá tem um novo presidente, trata-se de Júlio Bacai vulgo "Potchí", eleito no mês de Outubro passado com maioria absoluta na eleição realizada na sede do referido clube.

Numa cerimonia publica realizada na cidade de Bafatá, Potchí tomou posse como presidente do Clube neste passado domingo dia 23/12/2012. Por onde prometeu afinco no trabalho árduo e seriedade.

E num jeito de fazer retrospectiva da sua candidatura, Julio Bacai disse que as razões que lhe levou a interessar-se em assumir a presidência do clube, não só incide em ser filho nativo de Bafatá como também na confiança de muita experiência já adquirida no mundo de futebol, do qual pensa traduzir num empenho verdadeiro para resgatar esse clube de grande nome na década dos anos 80 e princípios de 90, na crise de  liderança e de maus resultados em que se encontra.

Para fazer a Guiné-Bissau voltar a sentir aquele peso de Sporting Club de Bafatá, assim como devolver a alegria ao clube dos tempos de: Mister Demba Sanó, Iloy Malam Sanó, Gomes, Ença Camará Chico Gordo, Chico Farias, José Roberto, Bula e outros...

Mas para isso, "Potchí" garante primeiro unificar o clube, num serviço que espera contar com a colaboração de todos os Bafatenses, na base de uma participação ativa, com vontade, mas sobretudo com muita convicção no sucesso e na vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público