terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Encontro urgente do Antonio Indjai e Sory Djaló no Parlamento
As declarações públicas proferidas no dia 25 de Fevereiro, com duras criticas ao governo  e os pequenos partidos pelo presidente de Assembleia Nacional Popular, Ibraima Sory Djaló. Posteriormente seguido de ameaça com moção de censura ao governo deu inquietação no seio dos pilares que suportam a transição.

O procedimento resultou hoje numa deslocação do Chefe de Estado Maior das Forças Armada, António Indjai para o Parlamento, com intenção de fazer cara a cara com Ibraima Sory Djaló.

Rodeado pelo grande aparato militar que habitualmente acompanham as deslocações do António Indjai e mais os outros de Força Aérea e de Marinha  que conjuntamente dirigiram para reunir com o Presidente do Parlamento, fez de Bissau mais uma especulação que dá conta de uma autentica invasão à Parlamento do país.

Contudo se fez passar na comunicação social como normal encontro entre a cúpula de transição, mas Soube o "Rispito" de que, o objetivo desse encontro repentino e apertado, vem na resposta do descontentamento nas recentes declarações públicas e criticas que acusam o Presidente do Parlamento de certo exagero e de desvendar o segredo de estado.
RDP África e Correspondência do Rispito

1 comentário:

  1. Ai ai António Indjai o teu dia esta a caminhar de passos lentos e tu não sentes o cansaço,mas não esqueças o fim dos teus anteriores chefes maiores de estados.
    Quem te avisa amigo é.

    Nha mantenhas

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público