quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bubo Na Tchuto vai refutar todas as acusações

Sabrina Schroff - Advogada de Bubo
O conhecido compatriota acusado de conspiração para importar narcóticos, ex-chefe da Armada guineense acusa EUA de não o extraditar como obriga a lei. RDP África ouviu advogada que está a defender o almirante Bubo.

O antigo chefe da Marinha da Guiné-Bissau, acusado de conspiração para importar narcóticos para os Estados Unidos, está forte e vai refutar todas as acusações.

A garantia foi dada à RDP África por Sabrina Schroff, advogada de defesa do militar guineense que Integra uma organização sem fins lucrativos conhecida pelo compromisso em defender acusados de crime federais que não têm condições financeiras para contratar um advogado.

Fonte ligada ao processo mas que pediu para não ser identificada, avançou que os Estados Unidos não atuaram de acordo com a lei, nem tentaram extraditar os detidos, considerando mesmo que estes cidadãos (Bubo na Tchuto e os restantes arguidos) foram raptados.
RDP África - 17 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público