quarta-feira, 17 de abril de 2013

CNE GARANTE CONDIÇÕES TÉCNICAS PARA ELEIÇÕES GERAIS A QUALQUER MOMENTO

Secretario executivo da Comissão Nacional das Eleições da Guiné-Bissau, António Sedja Man, admite condições técnicas para ida as urnas a qualquer hora se depender só da CNE.

Muito embora não haver indicativos que determinam uma data para esse efeito, mas esse responsável garante que seja qual a data  que vier a ser acordado, longe ou perto, a CNE coloca de imediato a sua maquina em funcionamento para dar cobro no que toca as suas responsabilidades.
Conforme o responsável é nesta base  que alguns elementos da CNE foram enviados num âmbito de formação e capacitação na Burkina-Faso para esse efeito.
Lembra-se que o país ainda não tem nenhuma data marcada, com o forum de partidos a querer estender para 2014, enquanto que a comunidade internacional exige eleições gerais ainda este ano.
RDP África - 17 de Abril de 2013




Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público