segunda-feira, 22 de abril de 2013

Faustino Imbali promete breve reação do governo sobre recentes acontecimentos

O ministro dos negócios estrangeiros do governo de transição na Guiné Bissau, afirmou em Dacar, que o Chefe de estado interino, Serifo Nhamadjo, em tratamento médico na Europa, regressa dentro de dias ao país.
O chefe da diplomacia da Guiné Bissau, Faustino Imbali, de passagem por Dacar a caminho de Bissau, no término de um périplo de uma semana através do Senegal, Burkina Faso, Costa do Marfim e Nigéria, fez o balanço positivo deste tournée numa entrevista com RFI. 

Reagiu à acusação de tráfico de droga e armas feita ao general António Indjai pelas autoridades americanas, mas também à ausência do país do Presidente de transição Serifo Nhamadjo.
O chefe da diplomacia guineense, sublinhou na entrevista que a Guiné Bissau, está implicada seriamente no combate ao narcotráfico e que o governo de transição vai dar nos próximos dias uma conferência de imprensa para clarificar todo este assunto.
RFI - 21 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público