quinta-feira, 9 de maio de 2013

A formação do novo governo na Guiné-Bissau está para muito em breve

Terminou o ciclos de contacto e de audição com vista a remodelação governamental exigida e prevista, com a reunião hoje (09 de Maio)  do presidente e o conselho de estado.

Conforme recomenda a lei, as consultas iniciaram na passada segunda-feira (06 de Maio) no encontro  Serifo Nhamadjo e as três maiores forças politicas do país, PAIGC, PRS e PRID.

Completadas as audiências e as consultas necessárias, ao que tudo indica, a Guiné-Bissau poderá apresentar-se com um novo elenco governamental já na próxima semana conforme Alberto da Silva deputado da nação e porta-voz de conselho de estado em declaração nas antenas da DRP África.

E no rescaldo do mesmo assunto, Serifo Nhamadjo recebeu os corpos Diplomáticos acreditados no país para lhes tranquilizar com o bom andamento do processo negocial para a segunda fase de transição.
RDP África - 09 de aio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público