sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mais duas vozes a pedir realização das eleições na Guiné-Bissau


O Delegado da União Europeia em Bissau, Joaquin Gonzaléz Ducay disse que a história da Guiné-Bissau dos últimos tempos tem sido escrita com letras de violência.
Defendeu entendimento entre guineenses, nomeadamente os políticos e sublinhou a importância de realização das eleições, pois só com um governo democraticamente eleito é que será apoiado pela União Europeia.
Numa altura em o representante do Secretario Geral das Nações Unidas, Ramos-Horta, que acaba de assistir em Nova Iorque a discussão da situação da Guiné-Bissau no Conselho de Segurança, defendeu a mesma necessidade de realização urgente das eleições, mas acrescenta que logo após as eleições e instaurado um governo legal é urgente a reforma  de toda a administração pública para escoar a velha e ma experiência, sob pena de situação voltar na mesma em pouco tempo.
RDP África - 10 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público