quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presidente Serifo Nhamadjo está de volta ao país

Serifo Nhamadjo regressou hoje (16 de Maio) a Bissau, depois de uns dias de controlo médico que o deslocou ate Alemanha.
No aeroporto com os jornalistas, Nhamadjo falau do seu estado de melhoria e testemunha o facto com a sua própria apresentação física, confirmando que o seu controlo durou só 24 horas. Até as exigências  dos médicos aliviaram, mantendo só com advertências de comer na hora e repousar o necessário.

Não deixou de lamentar a morte de Henrique Rosa como uma perda irreparável para o país e confirma que o mesmo beneficiara de um funeral com honras de estado e decreto de luto nacional.

No que respeita a questão politica, Nhamadjo prometeu que o processo iniciado vai continuar logo nesta sexta-feira (17 de Maio) com a convocação dos partidos políticos para o passo seguinte. 
RDP África - 16 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público