sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sistema e interesse, impedem o Congresso de PAIGC

Braima Camará, Presidente da Câmara de Comercio da Guiné-Bissau, um dos candidatos para a liderança de PAIGC queixa-se do sistema montado e de interesse instalado dentro do aparelho interno de PAIGC como razões a volta do escamotear as datas para a realização do VIII Congresso ordinário do partido.

Camará advertiu que PAIGC é um grande partido da Guiné-Bissau e que não deve estar com medo de ir ao congresso para escolher o líder, legitimar os futuros dirigentes e o próprio partido. 
Não interessa! Que ganhe quem ganhar, certo é que o partido nunca deve ter medo da demogracia, disse.

O jovem empresário e politico que está de momento em Portugal, onde falou aos microfones da RDP África para justificar a desconvocação de um encontro com os conterrâneos a volta da sua candidatura em demonstração dos sentimentos de pesar com a morte do Henrique Rosa e em solidariedade com toda a família enlutada.
RDP África 16 de Maio de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público