quinta-feira, 11 de julho de 2013

Parceiros da Guiné-Bissau reconhecem "progressos significativos" no país

El Ghassim Wane
Parceiros internacionais da Guiné-Bissau que ontem (10 de Julho) terminaram em Bissau uma missão de contactos de três dias reconheceram ter havido "progressos significativos" no país e anunciaram apoios para a realização de eleições gerais em Novembro.
Em declarações aos jornalistas à saída de uma segunda audiência com o Presidente guineense de transição, o chefe da missão internacional, El Ghassim Wane, diretor do gabinete para a Paz e Segurança da União Africana (UA), fez um balanço positivo da missão.
"Estivemos com o Presidente da República duas vezes, com o primeiro-ministro, com vários membros do Governo, as organizações da sociedade civil, os partidos políticos e outros atores da sociedade guineense. Foi uma missão útil em termos de recolha de informações sobre a situação do país, os progressos que foram alcançados que são muito significativos, os desafios que se colocam ao país", disse Wane.
Lusa . 10 de Julho de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público