sexta-feira, 26 de julho de 2013

Presidente do Comité de Chefes da Polícia da CPLP visita Guiné-Bissau

Longuinhos Monteiro
O Presidente do Comité de Chefes da Polícia da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Comandante-geral da Polícia Nacional de Timor Leste, Longuinhos Monteiro, inicia na próxima segunda-feira, 29 de Julho, uma visita de trabalho de cinco dias à Guiné-Bissau.

A informação foi avançada à PNN pelo Comissariado Nacional da Polícia da Ordem Pública da Guiné-Bissau.

Durante a sua estadia em Bissau, Monteiro vai reunir-se com as autoridades de transição, entre as quais, com o Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas na Guiné-Bissau, José Ramos Horta. 

A situação da reforma no sector da Segurança, assim como as funções desempenhadas pela polícia são alguns dos assuntos que serão debatidos nas palestras que se realizam durante a visita do Presidente do Comité de Chefes da Polícia da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

Monteiro tem também agendado uma deslocação ao sector de Buba, região de Quinara e ao sector de Bula, região de Oio, no sul e norte da Guiné-Bissau, respectivamente.
PNN - 26 de Julho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público