quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Carlos Gomes Júnior anuncia regresso à Guiné-Bissau


Será como “candidato número um” às presidenciais de 24 de Novembro que Carlos Gomes Júnior regressará à Guiné-Bissau nos próximos dias, anunciou hoje em Lisboa o primeiro-ministro deposto no golpe de Estado de 12 de Abril do ano passado.
“Regresso por considerar que chegou o momento de virar a página”, afirmou o ainda líder do PAIGC para gáudio da cerca de meia centena de apoiantes que assistiram à sua conferência de imprensa.
“Sem outro objectivo que não a paz”, Carlos Gomes Júnior termina o exílio forçado de mais de um ano por ter garantias das Nações Unidas de que estão reunidas as condições de segurança para o seu regresso.
“Sou o candidato número um”, disse Gomes Júnior lembrando que venceu a primeira volta das últimas presidenciais, em 2012, e que ficou “até hoje à espera da segunda volta”. Confiante, o candidato garante que conta com o apoio de outros partidos para além do PAIGC e deixa a promessa: “Desta vez não ganharei com 49%, mas sim com 80%”.
Sol - 08 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público