sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Reuniu-se o Conselho Superior da Defesa Nacional guineense

O conselho Superior de Defesa da Guiné-Bissau esteve reunido esta quinta-feira (22 de Agosto) no intuito de analisar a situação de militares cujos salários não correspondem às suas respectivas patentes.

De acordo com o Ministro dos Negócios Estrangeiros do governo de transição e porta-voz desse encontro, Delfim da Silva, esta reunião convocada pelo Presidente de transição tinha como único propósito abordar a questão das promoções militares, este aspecto tendo sido resolvido, segundo afirma o governante. Contudo, desta reunião de alto nível também não estiveram ausentes outros assuntos que dominam a actualidade do país, nomeadamente a organização das eleições gerais fixadas para o dia 24 de Novembro, o Ministro Delfim da Silva tendo reiterado que o escrutínio é mantido na data prevista.
RFI - 22 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público